terça-feira, 19 de abril de 2011

Ciclistas são atropelados em Salvador no último final de semana

Fonte: http://bikebirigui.blogspot.com

No dia 16 de abril, último sábado, dois triatletas foram atropelados na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, na cidade do Salvador – BA por volta das 6h enquanto realizavam seu treinamento. O acidente aconteceu em frente ao posto de gasolina Esso depois da curva do Habib’s.

Segundo o testemunho das vítimas, o condutor do veículo parecia estar embriagado.O motorista não prestou socorro às vítimas, fugiu do flagrante, mas já foi localizado.

Uma das vítimas foi José Nobre Neto, 29 anos, que sofreu uma fratura no fêmur, rompimento dos ligamentos do joelho e continua internado no Hospital São Rafael. A outra vítima do acidente não foi identificada, mas sofreu apenas algumas escoriações e passa bem.

É lamentável ter que conviver com fatos como esse. A irresponsabilidade no trânsito faz vítimas todos os dias e mesmo assim, muitas pessoas não se conscientizam e continuam agindo imprudentemente. Felizmente as vítimas desse último sábado passam bem, outras já não tiveram tanta sorte e acabaram falecendo. Enfim, espera-se que a justiça seja feita e que o autor do acidente seja punido.

Fonte: Alexandre Reis / http://www.facebook.com/profile.php?id=100001987828297&sk=wall

3 comentários:

  1. É um dos grande problemas que temos em Salvador, nas ruas só vemos esse tipo de acidente causado por pessoas alcoolizadas ou fazendo "racha".

    No domingo fiz um longo + a corrida Tiradentes e passei pelo acidente causado por pessoas em um suposto pega. A batida foi feia mas soube que todos se salvaram.

    Se nós normalmente nas calçadas temos que ter um cuidado redobrado, imagina o pessoal da bike...


    Salvador se tornou uma cidade de pessoas mal educadas ao volante.


    Abs


    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com/
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  2. Verdade. É comunm aqui na cidade de Salvador, vermos motoristas desrespeitar atletas. Outro dia, um homem embriagado correu atrás de um corredor, que realizava seu treino. O corredor ficou assustado e continuou correndo. Sem falar nas garrafas de vidro nas vias de pedestre na orla.

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiiiii isso ai não e problema de Salvador aqui em Sampa e olho por olho e dente por dente...triste
    Obrigada pelo comentário e visita em meu blog =) já virei seguidora.

    Fabi

    ResponderExcluir