segunda-feira, 11 de abril de 2011

10 Dicas para Perder Peso

De Nancy Clark para Runner’s World


A nutricionista Nancy Clark dá 10 dicas que todos os corredores devem saber se eles querem perder alguns quilos mais.
1         Para perder 10 quilos de gordura corporal de um ano, você precisa comer 100 calorias a menos por dia. Corte muitas calorias de sua ingestão diária de seiva seu nível de energia e aumentar a sua fome, tornando você mais suscetível a splurging em alimentos altamente calóricos.
2         Não pule o café da manhã.
3          Na verdade, coma mais no café da manhã do que você acha que deve. Reduza algumas calorias no jantar para consumir mais calorias no café da manhã.
4          Não se permita ficar com fome. Coma, pelo menos a cada quatro horas e divida uma refeição ao meio para ter certeza que você terá combustível suficiente antes e depois da corrida. Por exemplo, você pode comer parte do seu café da manhã antes de sua corrida matinal (a banana) e o restante do seu café da manhã depois (um pão com manteiga de amendoim).
5         Coma pelo menos três tipos de alimentos em cada refeição destas quatro categorias: pães, cereais e grãos, frutas e verduras e lácteos com baixo teor de gordura. Pães, cereais e grãos devem ser a base de cada refeição, com proteína como um acompanhamento.
6         Faça treinamento de tiro para uma perda gradual de gordura corporal.
7         Líquidos adicionam calorias rapidamente e pode levar ao ganho de peso. Minimize a quantidade de refrigerantes, sucos calóricos, bebidas isotônicas, café e álcool que você consome.
8         Coma alimentos mais naturais, como frutas, verduras e grãos integrais. Reduza a quantidade de alimentos processados ​​que você ingere, pois eles tendem a oferecer menos fibras e sacia menos a fome.
9         Se você não resiste à fastfood, peça informações nutricionais antes de fazer suas escolhas (ou confira antecipadamente através da internet, por exemplos, a caloria das refeições). Evite os itens do cardápio com as palavras “frito “, ” crocante ” e “molho especial”, que são pratos, geralmente, com alto grau de calorias.
10     Lembre-se de somar ao seu consumo de caloria diário as calorias das barras energéticas, bebidas esportivas e géis que você consumir durante uma corrida. Consuma-os apenas quando necessário.

Fonte: www.bahiarun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário